oncontextmenu='return false' onselectstart='return false'>expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

10 outubro 2016

0

Uma história real contada por uma criança de 8 anos



Oi oi mammys, tudo bem?


Esse emocionante curta metragem retrata história real de Zoe, uma menina de 8 anos que sofreu violência pelo seu pai, e pela sua segurança a justiça a separa de sua família levando a um abrigo até ser adotada por outra família.

O filme é narrado pela menina, e mostra a realidade que poucos conhecem sobre a violência doméstica, um ciclo vicioso que atinge famílias de todo o mundo.

Problemas onde a mãe não sabe lidar com a violência, não conseguindo cuidar dos filhos, cabendo as autoridades separar as crianças para longe dos pais para fazer a proteção.

A voz da garota é hipnotizante, suas palavras expressam sua dor e o sentimento repassa as pessoas que estão assistindo, um vídeo profundo que faz refletir sobre a realidade de várias crianças.

Assista e reflita sobre as condições de uma criança para sobreviver em uma família sem uma estrutura familiar e os traumas que ela causa.


Grande Beijo, meu e das pequenas.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, porque eu adoro! :)

Grande Beijo, meu e das pequenas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Prioridade de Mãe/ Designer: Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013