oncontextmenu='return false' onselectstart='return false'>expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

16 maio 2016

1

OLHA QUEM ESTÁ FALANDO: 9 Filmes com bebês que você precisa assistir

Oi oi Mammys, tudo bem? O cinema com certeza imita a vida, até mesmo na hora de colocar os bebês em cena. Existem filmes com os pequenos de vários gêneros, para rir, para chorar e para refletir. Eles também estão disponíveis em formato real de documentário ou animações com animais no lugar de seres humanos. Em todos eles, as mamães conseguem se identificar na situação de muitos dos personagens em diferentes fases da maternidade.

Você não precisa sair de casa para ver filmes em que a estrela é o bebê.

Se você ainda está esperando, se o seu bebê está no cochilo da tarde ou se os seus filhos já cresceram um pouquinho e gostam de assistir filmes do seu lado, confira 9 títulos que não só as mamães, mas também os papais, precisam assistir:

RENASCIMENTO DO PARTO – O DOCUMENTÁRIO

O parto é um momento emocionante e uma experiência que marca a entrada da mulher na etapa da maternidade. No entanto, a realidade obstétrica no Brasil parece desumanizar o nascimento e o documentário feito por um casal brasiliense traz um alerta para o alto número de cesarianas ou de partos com intervenções desnecessárias e traumáticas para a mãe e o bebê, gerando consequências psicológicas, sociais e financeiras.


JUNO Uma história fictícia, mas que acontece com milhares de mulheres: a adolescente grávida do melhor amigo precisa pensar no futuro da criança e no seu próprio, a partir de um resultado positivo do teste de farmácia. Na história, entregar o filho para adoção de uma forma bastante improvável é a melhor saída para Juno, que encontra apoio na família e nos amigos, diferente de muitos casos reais. O filme é delicado e reforça a ideia de que são necessárias três estações do ano para a gestação de um bebê.



SE EU FOSSE VOCÊ 2


O longa brasileiro com Glória Pires e Tony Ramos inclui, em sua segunda versão, uma gravidez inesperada, mas quem vai passar por ela, dessa vez, é justamente o marido, que, como mágica, trocou de corpo com a esposa. A comédia mostra como o homem passa por todas as nuances da gestação e ainda lida com a esposa e a filha mais velha, que também está esperando um bebê, tudo isso no sexo oposto!


OLHA QUEM ESTÁ FALANDO O clássico é de 1989 e conta com John Travolta no elenco. Mollie engravida de um homem comprometido com outra mulher e quando o pequeno Mikey nasce, acaba sendo abandonada com a criança. Ela tenta então, encontrar o pai perfeito para o seu filho, e o taxista que ajudou no parto parece ser um bom partido. O filme é bem humorado graças aos comentários sarcásticos do bebê, mas as circunstâncias são sentidas na pele sem tanta alegria por muitas mulheres. O filme deu continuidade para uma trilogia, com Olha quem está falando também e Olha quem está falando agora.



JUNTOS PELO ACASO Um homem e uma mulher que se detestam desde a tentativa do primeiro encontro acabam tendo que se juntar para cuidar da pequena Sophie após a trágica morte de seus pais. Entre os encontros e desencontros amorosos típicos das comédias românticas, os dois precisam adaptar suas vidas com os cuidados do bebê, além de correrem atrás dos seus sonhos, sempre com Sophie a tiracolo. O filme mostra situações engraçadas provocadas pela pequena, como uma confusão em um importante jogo de basquete, além de deixar claro o esforço necessário para que o bem-estar da criança esteja em primeiro lugar.

LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS
A linda apresentadora de TV passa uma noite com o gordinho e fracassado depois de beber demais numa balada e deixar a camisinha de lado. O encontro destes dois poderia acabar por aí, mas ela descobre que está esperando um filho dele e decide seguir em frente com a gravidez e, ainda, dar uma chance a este impensável relacionamento. Com personagens espontâneos, os jovens desconhecidos e despreparados enfrentam juntos uma gravidez indesejada, que causa dúvidas sobre a relação, o papel como pai e mãe e seus próprios exemplos familiares.



VIZINHOS

Um jovem casal acaba de ter o primeiro filho e escolhe o bairro ideal para criar a criança. O que parecia um sonho acaba se tornando um pesadelo, pois os vizinhos são estudantes barulhentos que formam uma república masculina liderada pelo galã Zac Efron na casa ao lado. De lar perfeito a campo de batalhas, os vizinhos entram em guerra: de um lado festas, bebidas e drogas e do outro estresse, mamadeiras e choro.

PROCURANDO NEMO A animação do peixinho que só tem o pai é conhecida das crianças, mas pode mostrar aos adultos que a superproteção não é o melhor caminho para criar uma relação saudável com as crianças. Nemo se perde de seu pai protetor, e, enquanto ele navega pelos sete mares atrás do filho, o filho elabora suas próprias estratégias para retornar para casa. A ajuda de novos amigos é essencial para que o reencontro aconteça e para que uma nova rotina, muito mais saudável, seja finalmente estabelecida.



À PROCURA DA FELICIDADE Will Smith estreia, ao lado de seu próprio filho, uma história baseada em fatos reais que mostra que um pai faz de tudo para oferecer as melhores condições de vida para seu filho. Passando por problemas financeiros e familiares, o protagonista precisa cuidar sozinho do pequeno Christopher enquanto tenta unir a família novamente e se destacar em um emprego que promete mudar a vida de todos.

Não deixe de proporcionar estes momentos de descanso e diversão para o bebê e para papais e mamães. Deixe seu bebê confortavelmente em seu bebê conforto, relaxe no sofá e boa sessão!


Espero que tenham gostado das dicas.

Grande Beijo, meu e das pequenas.


Um comentário :

Deixe seu comentário, porque eu adoro! :)

Grande Beijo, meu e das pequenas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Prioridade de Mãe/ Designer: Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013