oncontextmenu='return false' onselectstart='return false'>expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

23 maio 2014

5

Upsee harness: Invenção de mãe para dar filho deficiente oportunidade de caminhar irá ajudar inúmeras outras famílias.





A idéia de Debby Elnatan poderia mudar a vida de milhares de crianças em cadeiras de rodas usando ao redor do mundo.


Um novo arnês revolucionário concebido por uma mãe a dar seu filho em cadeira de rodas a chance de andar foi lançado em um mercado mundial.

Debby Elnatan , um musicoterapeuta cujo filho Rotem tem paralisia cerebral, disse que a idéia de um feixe de apoio veio de sua própria " dor e desespero " , mas vai continuar a tornar a vida mais fácil para inúmeras famílias em todo o mundo lutam com deficiência.

Ele foi projetado para permitir Rotem para ficar de pé e , anexando-o a si mesma, Ms Elnatan e seu filho pode tomar medidas em conjunto.

Agora, uma empresa na Irlanda do Norte tomou a invenção de Ms Elnatan e preparou -o para um lançamento internacional.

O fabricante , Leckey , tem um histórico de produção de equipamentos para crianças com necessidades especiais , e depois de testes bem sucedidos no Reino Unido e América do Norte a Firefly Upsee foi lançado em todo o mundo .

"É maravilhoso ver este produto disponível para as famílias em todo o mundo", disse a Sra. Elnatan , que estava na inauguração oficial da fábrica Leckey em Lisburn .

" Quando meu filho tinha dois anos de idade , foi-me dito por profissionais médicos que" ele não sabia o que suas pernas são e não tem consciência deles .

Charlotte Taylor, três, usando um Firefly Upsee, uma nova posição e andando arnês para crianças com deficiência motora (PA)

"Isso foi uma coisa incrivelmente difícil para uma mãe ouvir. Comecei a levá-lo dia após dia, o que foi uma tarefa muito árdua para nós dois. Fora da minha dor e desespero veio a idéia para o Upsee e estou muito contente de vê-lo vir a ser concretizadas. "

O Upsee permite que bebês e crianças pequenas para ficar e alcançar formação curta repetitivo com o apoio de um adulto. 

Ele inclui um arnês para a criança, que atribui a um cinto usado por um adulto, e sandálias especialmente projetados que permitem que o pai ea criança para o passo ao mesmo tempo, deixando as mãos livres para brincar e outras tarefas. 

Designers, engenheiros, especialistas em têxteis e terapeutas da equipe Firefly de Leckey vêm trabalhando no projeto desde 2012. 

Maura McCrystal, mãe de cinco anos de idade, Jack de Draperstown na Irlanda do Norte, foi um dos primeiros pais do Reino Unido para usar o produto.

(Esquerda - direita) Claire e Daniel Smyth, Louise e Betânia Watson e Cameron e Charlotte Taylor usando uma Upsee Firefly (PA)


"No domingo passado foi um dos mais importantes para nós, como uma família, uma vez que foi a primeira vez que o nosso filho Jack era capaz de jogar futebol no quintal com seu pai, seus irmãos e nosso pequeno cão Milly", disse ela. 

"Para ver Jack jogando como qualquer outro menino de cinco anos de idade, fez-me muito emocional. Jack e seus irmãos assim gostei. "

Firefly do gerente de pesquisa clínica e terapeuta ocupacional, Clare Canale, disse que o produto poderia ajudar famílias em todo o mundo. 

"A curto prazo, a melhora Upsee necessidades especiais a participação da família e qualidade de vida, enquanto a pesquisa sugere que ele tem o potencial de ajudar no desenvolvimento físico e emocional a longo prazo", disse ela. 

"Foi humilhante para ver o progresso ea felicidade do Upsee está criando; observando as crianças a fazer coisas simples, pela primeira vez, como chutar uma bola ou brincar com um irmão é maravilhoso para todos os envolvidos, mas principalmente as famílias. "

Para mais informações, visite o site da Firefly.


Fonte: www.independent.co.uk
(translate.google.com.br)


Este dispositivo que permite crianças com comprometimento motor levantar e andar com a ajuda de um adulto é uma grande revelação para muitas crianças. 

São apenas pequenos passos mas eles significam o mundo para alguém.

Espero que tenham gostado.

Grande Beijo, meu e das pequenas.





5 comentários :

  1. Isso é mt lindo e comovente. Tenho um tio que passou da hora de nascer e ficou com deficiencia até os 13 anos ele n andava e quando ele começou a fisiotrapia ele começou a andar...é mt bom dar uma oportunidade pra criança se sentir normal

    ResponderExcluir
  2. Eu vi sobre isso no Programa da Fatima Bernardes, realmente fantástico, pois dá um gostinho de andar aos pequenos que não podem.
    Bjo!

    maeemulher1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga tinha visto na tv, e achei maravilhosa a idéia de dar o gostinho de andar para crianças que por algum motivo não podem!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa vai ajudar muito as criança.

    ResponderExcluir
  5. Lindo o exemplo desses pais, que não medem esforços para verem a alegria das crianças.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, porque eu adoro! :)

Grande Beijo, meu e das pequenas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Prioridade de Mãe/ Designer: Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013