oncontextmenu='return false' onselectstart='return false'>expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

22 abril 2014

6

Primeiros Passos {Kids & Teens}


Bom dia como foram de feriadão? Aqui foi tudo bem graças a Deus.

 photo cffbde6ea925b054ef9affbe49fc7355_zps45127463.jpg

  Hoje quero falar sobre os primeiros passinhos dos babys  a minha estar nessa fase e tenho amado, tirando muitos proveitos e aprendendo muito com a nova fase, não sou adepta a andadores, acredito que eles aceleraram  o andar da criança sendo algo prematuro pois cada criança tem seu tempo, já para as crianças que já ficam em pé sozinhas já prontas para seus primeiros passos,  não vejo problema do andador para ajudar a mãe rs , mas antes disso nem pensar aqui em casa. 

Caso queira saber mais sobre andadores AQUI.

Não se preocupe se seu baby ainda não anda geralmente é entre os 09 meses  aos 15 meses, alguns bebês pulam a etapa do engatinhar a minha pulou rs a segunda no mesmo ritmo estar indo o que é perfeitamente normal.

Se seu baby estar fazendo esses passos  como : rolando, se movimentando feito caranguejo, escalando tudo com as mãos, se movendo com rapidez , se segura logo,  logo ele vai andar rs. 

   photo Abril040_zpse1d6cf48.jpg

Aqui algumas dicas para estimular o bebê a andar:
- Deixar a criança explorar o terreno, fazer seu próprio trajeto e descobrir texturas com pés e mãos.
- Incentivar: afaste-se e chame a criança até você. Faça o mesmo com os brinquedos, deixando-os longe para que ela tenha de ir pegá-los;
- Segurar as mãozinhas e  caminhando junto do bebê. Quando ele conquistar firmeza e equilíbrio, você pode fazer o mesmo exercício segurando apenas uma das mãos dele;
- Transmite segurança. Tropeções e quedas serão frequentes; corrija de forma carinhosa e sem broncas;
- Cuidado com quinas, móveis que podem cair em cima da criança, toalhas postas em mesas que ela possa puxar, objetos pontiagudos e peças pequenas, que podem ser levadas à boca. Vigie, sem criar ansiedade com a situação. A segurança é muito importante.
-Deixe-o andar descalço em casa.

É normal que você esteja ansiosa em ver seu filho dar os primeiros passos, mas seja paciente. Cada criança tem seu próprio ritmo. A melhor ajuda que você pode dar é: praticar com o seu filho, se delicie com essa prática, pois um novo mundo estará se abrindo para ele e tome as medidas de segurança. Em pouco tempo você estará ouvindo os passinhos dele por toda a casa.


“Amar é... cuidar, ajudar,  acalentar, dar carinho ,carregar , ensinar, estar ao lado sempre é disso que seu filho precisa.

Você me encontra aqui:

 photo Image1_zpse24c5cec.jpg

6 comentários :

  1. Quando começam a andar a atenção precisa ser dobrada com relação a segurança.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. É uma delícia mesmo esse início. Bjs, Lu
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cada criança tem o seu tempo para começar a andar! Não devemos ter pressa! E é claro, tendo todos os cuidados quando começam a dar os primeiros passos!

    ResponderExcluir
  4. Aqui Bernardo já começou a andar, e estou toda orgulhosa!!Rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. obrigada meninas pelo carinho dos comentários realmente cuidado redobrado e cad um no seu tempo e quanto orgulho sim

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei a texto que vcs compartilhou!...eu também acredito que é um passo muito importante e cada crinaça no seu devido tempo, ......fica minha dica de um andador de macacãozinho que uso no meu filho, no site www.andanenem.com.br, também sou contra aos andadores tradicionais....Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, porque eu adoro! :)

Grande Beijo, meu e das pequenas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Prioridade de Mãe/ Designer: Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013