oncontextmenu='return false' onselectstart='return false'>expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

15 março 2014

7

BC Testado pela Mamãe #6


Olá Mãezinhas, tudo bem com vocês???


A Blogagem Coletiva "Testado pela Mamãe" é uma BC realizada quinzenalmente aos sábados.


A BC é uma iniciativa da mamãe Tatiane Freitas do Blog Prioridade de Mãe e Nanda Gonçalves do Blog Sendo a Mãe da Isa e da Gabi



Hoje na Bc irei falar especialmente sobre Pomadas de Assaduras, visto que o que as mamães mais fazem com o bebê são amamentar e trocar fraldas. Então vamos lá!


Nunca tive muita dificuldade com assaduras com as minhas meninas, a mais velha teve uma leve assadura e não sarava com nenhuma pomada, foi quando me indicaram a Nistatina + Óxido de Zinco, essa é a melhor de todas no meu conceito quando se trata de tratar uma assadura, ela é mestra, em um dia curou a assadura da minha filha, aconselho usa-la só para esses fins, para uso diário você pode usar qualquer uma outra só para prevenção.
Ela rende muito, espalha bem, e é de fácil remoção.


A Bepantol é excelente tanto em proteção quanto em tratamento, na hora que você passa ela fica transparente, mas isso não quer dizer que não esteja ali protegendo, ela é de fácil remoção e não gruda na pele do bebê.

A Turma da Xuxinha, veio por uma das assinaturas que tenho de Boxs para bebê, tenho umas três pomadas, mas não são uma das minhas favoritas, uso porque está aqui. Ela é prática para carregar na bolsa, usei poucas vezes, ela tem uma textura espessa, um perfume moderado, fácil de passar e remover. 

Agora vou falar da pomada que até então nunca tinha comprado, minha filha mais velha nunca usou, e agora passou a ser uma das minhas favoritas.

Bom comprei ela quando minha bebê teve uma dermatite de fraldas que foi muito difícil de curar, e como é de praxe termos várias opiniões alheias, e algumas são insistentes, resolvi mandar o marido até a farmácia e comprar a tal Hipoglós. 

Fiquei bicuda pois sabia que não ia resolver, e eu estava sofrendo muito junto com a minha filha vendo ela naquela situação, e era fim de ano e o pediatra não estava atendendo no consultório.   

 Passei a Hipoglós e nada de solução. Então me lembrei que minha filha tinha uma pomada de alergia que o próprio pediatra dela prescreveu para uma alergia de calor que ele teve. Então minha veio a luz no fim do túnel, misturei um pouquinho da pomada de alergia junto com a Nistatina + Óxido de zinco, e não é que resolveu, foram dois a três dias, eu passava essa misturinha duas vezes ao dia, tinha medo de passar mais vezes porque a pomada de alergia tem corticoide. Foi como tirar com a mão. 

Voltando a Hipoglós, testei a tradicional, achei ela muito grudenta, difícil de remover, e com o cheiro forte. Comprei a Hipoglós Amêndoas por acidente achando que era a tradicional. 
Ufaa e ainda bem que não prestei atenção, gostei muito da hipoglós de amêndoas, o cheiro é mais suave, ela espalha melhor, e é mais fácil de remover do que a tradicional. 


Na minha opinião ela é excelente para prevenção, mas para tratamento da assadura já instalada não indico. Uso ela somente a noite, pois é o período que não faço troca de fraldas, pois minha bebê dorme a noite inteira. E a pomada tem me surpreendido, pois ela cria uma camada e não deixa o xixi em contato com a pele do bebê. Amanhece o dia e a camada da pomada ainda está ali protegendo, a pele amanhece sem nenhum vermelhinho. 

Ela está disponível em duas versões a Tradicional e a Amêndoas. 

Você encontra a tradicional em tubos de 45g, 90g e 135g, e a Amêndoas em tubos de 40g e 80g.


O Preço é bem acessível.

Eu Recomendo!!!

Espero que tenham gostado. 


Quer participar da BC, então pegue o selinho da BC , coloque o nome da blogagem e dos blogs idealizadores e não se esqueça de deixar o seu link para que possamos te visitar e conhecer a sua experiência.


Estamos esperamos por você!!! 


Grande Beijo, meu e das pequenas.


Deixe seu link aqui no sapinho, somente 
uma vez em qualquer um dos blogs idealizadores.






7 comentários :

  1. A Hipoglós pra quem não sabe é ótima pra pele do rosto.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Flor, minha bebê tem 1 ano e 3 meses e no início usei bastante a Hipoglós, mas na hora do banho sempre ficava resíduos. Então resolvi testar o Creme Preventivo de Assaduras com Amêndoas da Huggies Turma da Mônica e desde então só uso ele. Você pode passar uma camada a cada troca de fralda, mesmo não havendo assaduras, pois ele é preventivo e ele limpa facilmente. Depois que comecei a usá-lo, dificilmente minha filha fica com assaduras.
    Beijos!
    FB
    http://anseiosia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amiga a nistatina e a bepantol
    pra mim são as melhores

    Lindo Domingo

    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, apesar que o Rafa qse não se assa ;)
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga odeio hipogloss , Bernardo tem várias, mais a única que apresenta resultado é a nistatina + oxido de zinco, é excelente!!

    Beijos,ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Usava muito nos meus pequenos.... mas uma vez minha pequena deu uma horroroza na pepeca e bumbum,passei diprogenta,sarou em dois dias.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, porque eu adoro! :)

Grande Beijo, meu e das pequenas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Prioridade de Mãe/ Designer: Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013